Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2012

Azul não da cor do mar

Céu em Guaxupé-MG (2011) ela_25: Olha que lindo o céu hoje! Ele_02 e meio: Cadê, titia?! ela: Aqui, tudo que está acima da gente! Ele: Cadê? Cadê?! ela: Tudo que está azul, com as nuvens... Ele: Céu!!! ela: Cadê?

Em tempo

A música que oscila entre o mais doce e o mais agressivo. Um tempo Uma pausa Um silêncio maior Uma espera Uma voz que diz o não esperado de uma leveza que chega a cavar profundo Não há legendas Há certezas perguntas e olhares diretos Sem intermediários Vontade incessante de ouvir muitas muitas vezes um instrumental Ensaios de uma obra não acabada Ensaios de algo que não tem fim próximo Ensaios de aproximação Ensaios de percepções e escutas Ensaios de falas que atravessam Ensaios de horas que não passam Ensaios que esgotam mas que são desejados para continuarem Ensaios de falas nunca ditas Ensaios de organicidade   comunicabilidade sintonia alma sustentação. Imagem linda. E músicas tão lindas também. (Madrugada de primavera dos "amores inconfessos")

“E o que é felicidade, meu amor”?

Fe o quê? Felicidade. Ah... é isso. Isso pode ser alguma coisa que te faz acelerar o coração, querer virar a madrugada acordado, sorrir de gargalhadas nada estridentes, caminhar com os pés flutuantes, ouvir a própria pulsação, escutar os pingos de chuva, tatear a pétala de rosa como criança que quer descobrir  texturas e que, em segundos, já tira e despedaça a flor de brilho e lembrança e(terna). (Em uma primavera de humor)

Equívoco necessário

Quis te pensar, mas passei. Lá se foi. Foto: Lucas Cyrino - Argentina (2012) (Em uma tarde de inverno)